terça-feira, 25 de julho de 2017

Recomeço possível...


          
         














         
          [...] Quando vou para a Bíblia, partindo da convicção que ela é a mensagem de Deus para a humanidade, algo fica muito claro: existe um grande conflito no universo; um conflito exatamente entre duas forças – uma representa o bem absoluto, a outra o mal impiedoso. Diante disso, e da história trágica daquele indivíduo à minha porta (bem como o de tantos outros como ele), tive uma vez mais a forte certeza que é extremamente difícil fugir da realidade de que estamos no meio de uma guerra feroz; uma luta cósmica onde o bem e o mal tentam sobrepujar um ao outro.
          A minha própria experiência de vida tem ajudado a fundamentar tal convicção. O dia a dia que enfrento revela-se constantemente uma batalha que vai além da simples aceitação ou negação das questões de moralidade. Tenho por vezes a nítida impressão que uma luta real está sendo travada em minha mente e coração. Uma luta que me força a fazer escolhas.  E elas trazem sempre uma consequência boa ou ruim.

          Interessante é notar que a Bíblia foi escrita em cima desse argumento. Desde suas primeiras páginas até as últimas [...]


Para ler mais: 
https://www.cpb.com.br/produto/detalhe/15528/experimente-um-recomeco



Nenhum comentário:

Postar um comentário